> >
Policiais marcam presença na Leitão da Silva após ataques em Vitória

Policiais marcam presença na Leitão da Silva após ataques em Vitória

O comércio na região ainda estava tímido neste sábado pela manhã. Algumas lojas permaneciam fechadas e parte das que abriram estavam com algumas portas baixadas

Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares estiveram em três pontos pela avenida Leitão da Silva neste sábado (15). (Giordany Bozzato)

Viaturas da Polícia Militar puderam ser vistas, neste sábado (15), em pelo menos três pontos da avenida Leitão da Silva, em Vitória. Na manhã de sexta-feira (14) bandidos fecharam a via em forma de protesto contra a morte de um adolescente de 17 anos durante operação da Polícia Civil.

O comércio na região ainda estava tímido neste sábado pela manhã. Algumas lojas permaneciam fechadas e, as que abriram tinham as portas parcialmente baixadas.

Este vídeo pode te interessar

O atendente de uma loja, que preferiu não se identificar, disse que o movimento estava normal. Porém, das quatro portas da loja, somente uma estava aberta. Pessoas que passavam pela avenida Leitão da Silva pareciam tensas e preocupadas com  a possibilidade de novos ataques neste sábado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais