> >
Ao som de 'Imagine', carro espalha mensagem de esperança em Vila Velha

Ao som de "Imagine", carro espalha mensagem de esperança em Vila Velha

Veículo  foi acompanhado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, para incentivar doações para a população carente nesse período de isolamento social

Publicado em 14 de abril de 2020 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro passou pela Praia da Costa, em Vila Velha, tocando
Carro passou pela Praia da Costa, em Vila Velha, tocando "Imagine", de John Lennon. (Internauta)

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os capixabas precisam de força e esperança. Essa é a motivação de um grupo que passou pelas ruas da Praia da Costa, em Vila Velha, de carro, tocando a música "Imagine", sucesso de John Lennon. O registro foi feito na noite desta terça-feira (14).

O carro era acompanhado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, para conscientizar a população a respeito da necessidade de doação de alimentos no período de quarentena e isolamento social. Os Bombeiros estão recebendo doações e repassando para famílias carentes da Grande Vitória.

No último sábado (11), o carro foi visto em Vitória, percorrendo as ruas do bairro Jardim da Penha. Na ocasião, moradores chegaram a se emocionar com as mensagens que eram projetadas nos prédios: #fiqueemcasa e #semmedo.

O grupo ficou conhecido durante a Greve da Polícia Militar, em fevereiro de 2017, quando promoveu uma ação parecida, percorrendo bairros de Vitória com frases motivadoras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais