> >
Acidente na Avenida Lindenberg deixa dois feridos em Vila Velha

Acidente na Avenida Lindenberg deixa dois feridos em Vila Velha

Colisão aconteceu por volta das 20h40, quando o Etios prata avançou o sinal em alta velocidade e bateu no Citroën, segundo testemunhas

Publicado em 6 de março de 2020 às 22:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Colisão entre dois carros na Avenida Carlos Lindenberg. (Tiago Félix)

Um acidente com dois veículos, entre eles um motorista de aplicativo, deixou dois feridos na noite desta sexta-feira (6), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, a colisão ocorreu por volta das 20h40, quando o condutor do carro prata, um Etios, avançou o sinal em alta velocidade e colidiu com o automóvel cinza, um Citroën.

Segundo testemunhas, o motorista do carro prata é motorista de aplicativos e levava uma adolescente de 16 anos no banco de trás. Ela ficou levemente ferida. A jovem foi encaminhada a um hospital particular de Vila Velha e está em observação. Já o motorista do outro veículo foi levado ao Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é desconhecido.

O condutor do Etios preferiu não falar com a reportagem. Por conta do acidente, duas faixas da Avenida Carlos Lindenberg foram interditadas.

Acidente na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha(Internauta)

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais