> >
Acidente com tuk-tuk na Terceira Ponte deixa duas pessoas feridas

Acidente com tuk-tuk na Terceira Ponte deixa duas pessoas feridas

Um carro bateu na traseira do veículo durante a madrugada deste domingo (23); estado de saúde das vítimas é desconhecido

Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 15:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu durante a madrugada deste domingo (23) na Terceira Ponte. Um carro bateu na traseira de um tuk-tuk e os dois passageiros que estavam no veículo recém-chegado à Capital ficaram feridos. A colisão aconteceu por volta da 1h, no sentido Norte (Vila Velha – Vitória).

De acordo com a assessoria da concessionária Rodosol, que administra a via, uma das vítimas foi socorrida para o Hospital São Lucas e a outra para um hospital particular em Vitória. Para realizar o resgate, a pista da direita precisou ser interditada por cerca de 50 minutos. Outros detalhes não foram informados.

Automóvel que bateu na traseira do tuk-tuk ficou com a parte dianteira destruída. (Internauta)

Responsável pela oferta do serviço de tuk-tuk no Espírito Santo, junto com a Movida, a empresa Uber informou que a ocorrência se deu fora da área de operação. "Por isso, é possível afirmar que o veículo não realizava viagem pelo aplicativo no momento do acidente", afirmou em nota.

A Gazeta entrou em contato com o Batalhão de Polícia de Trânsito na tentativa de obter mais detalhes sobre o acidente. No entanto, não obteve resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais