> >
37 ônibus extras circularão na Grande Vitória neste domingo (3)

37 ônibus extras circularão na Grande Vitória neste domingo (3)

A Ceturb informa que os coletivos ficarão à disposição em nove terminais para auxiliar no transporte dos participantes do Enem. Mas é preciso ter atenção, pois as linhas seguirão o horário estabelecido para domingos e feriados.

Publicado em 2 de novembro de 2019 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus extras ficarão à disposição em nove terminais da Grande Vitória. (Secom/ES)

Os alunos que precisarem de ônibus para chegar aos locais em que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vão contar com um reforço neste domingo (3). Ao todo, 37 ônibus extras circularão pela Grande Vitória para facilitar o transporte dos participantes. De acordo com a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), a frota será disponibilizada desde o início da manhã até duas horas após a prova, que se encerra às 19 horas.

Os ônibus reservas ficarão à disposição em nove terminais: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, Jardim América e São Torquato. No entanto, ainda não há um indicativo do tamanho da frota para cada local. A Ceturb informa que a fiscalização identificará as linhas que precisarão de reforço conforme o surgimento das demandas.

No entanto, é preciso redobrar a atenção, pois os coletivos funcionarão no horário programado para domingos e feriados.

A primeira etapa de provas do Enem tem início neste domingo a partir das 13h30 e terá duração de 5h30. Os portões das escolas, no entanto, serão fechados às 13 horas.

Este vídeo pode te interessar

A Ceturb recomenda que os participantes não deixem para se informar na última hora sobre quais linhas deverão utilizar. Pelo site da Ceturb e pelo Disque Ceturb (0800 039 1517) é possível consultar quadros-horários e itinerários de todas as linhas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais