> >
Usuários de Claro e Vivo relatam dificuldades para fazer ligações em Vitória

Usuários de Claro e Vivo relatam dificuldades para fazer ligações em Vitória

Moradores dos bairros Jardim Camburi, Jardim da Penha e Enseada do Suá, na Capital, reclamaram de problemas para conseguir fazer ou receber chamadas

Publicado em 25 de novembro de 2020 às 18:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem de terno no celular
Telefonia móvel: dificuldades. (Vladimir Gappov/Freepik)

Usuários de telefonia móvel das operadoras Claro e Vivo no Espírito Santo tiveram dificuldades para fazer ligações nesta quarta-feira (25). Desde a manhã até o início da tarde, moradores de bairros em Vitória como Jardim Camburi e Jardim da Penha relataram que não conseguiam fazer ou receber ligações.

A principal dificuldade encontrada era ao fazer chamadas para números entre as operadoras, como de um celular Claro para um Vivo.

O analista de Marketing Weverton Campos, que é usuário da Claro, relatou que em sua casa, em Jardim da Penha, e no trabalho, na Enseada do Suá, ao tentar ligar o telefone nem chamava. "Já quando ligavam para mim o telefone ficava mudo. Tentei muitas vezes e nada", disse. 

A reportagem de A Gazeta entrou em contato com as operadoras para esclarecer sobre as queixas, mas ambas negaram que tenham ocorrido problemas com suas redes em Vitória e atribuíram a responsabilidade à concorrente.

Por meio de nota, a Claro informou que sua rede móvel opera normalmente em Vitória. Segundo a empresa haveria um problema na rede da outra operadora.

Já a Vivo afirmou que "se os clientes são da Claro, na móvel, isso não existe. O problema é de rede da Claro".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais