> >
Como está a qualidade das ligações e da internet durante a pandemia?

Como está a qualidade das ligações e da internet durante a pandemia?

Diga para nós como está a sua conexão nesse período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus. Ela melhorou, piorou ou continua igual?

Publicado em 3 de julho de 2020 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Internet: o poder nas mãos
Internet: conexão se tornou ainda mais necessária com o isolamento social. (guvendemir/Divulgação)

Com a pandemia do coronavírus, para se proteger do contágio, muitas pessoas estão tendo que trabalhar de casa. Além disso, ainda têm os filhos com aulas pela internet ou assistindo a vídeos durante o dia e a necessidade de fazer cada vez mais ligações. O crescimento no consumo dentro dos lares tem deixando muita gente com a internet mais lenta ou até sem funcionar e as ligações mudas. Por isso, A Gazeta quer saber como anda a qualidade da sua banda larga durante o isolamento social?

São apenas nove perguntinhas no formulário abaixo. Basta marcar a opção que mais parece com a sua realidade e clicar no botão roxo escrito "enviar". Também tem um espaço para você escrever se tem alguma queixa específica sobre seu serviço de internet e telefonia móvel. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais