A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Quiz | Aviação capixaba

Teste: você sabe onde ficam os 11 aeroportos do Espírito Santo?

A Gazeta descobriu que o Estado tem vários aeroportos e aeródromos registrados. Prove seus conhecimentos e descubra em que cidades eles ficam

Publicado em 09 de Dezembro de 2019 às 11:23

Redação de A Gazeta

Publicado em 

09 dez 2019 às 11:23
Pode acreditar. O Espírito Santo tem nada mais, nada menos que 11 aeroportos. Sim, esse número também impressionou a gente e, a primeira pergunta que veio na cabeça foi: onde eles ficam? A gente foi atrás dessa resposta.
São sete aeroportos públicos registrados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e outros quatro aeródromos privados, pertencentes a empresas ou localizados em fazendas. E aí? Você pelo menos chuta em que cidades esses aeroportos ficam? Faça o nosso teste e veja se você sabe tudo sobre a aviação capixaba. Depois, confira abaixo a reportagem que mostra as curiosidades e as operações que são feitas nesses 11 aeroportos.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flávio Bolsonaro faz coletiva de imprensa após resultado negativo das eleições
Fuga da realidade: Cordelão do Papelão de Flávio Bolsonaro
Às vésperas de Finados, visitantes reclamam das condições dos cemitérios de Linhares
Túmulos abertos e buracos preocupam visitantes de cemitérios em Linhares
Imagem de destaque
Anatel vai exigir prova de vida para validar linhas de celular

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.