> >
Problema técnico faz serviços virtuais do Banestes ficarem fora do ar

Problema técnico faz serviços virtuais do Banestes ficarem fora do ar

Clientes encontraram dificuldades no acesso ao aplicativo e internet banking do banco capixaba na tarde desta quarta-feira (7) após "incidente tecnológico". Problema já foi corrigido

Publicado em 7 de julho de 2021 às 17:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Banestes vai lançar agência 100% digital
Internet banking e app do Banestes apresentam instabilidade nesta quarta-feira (7). (Rafael Braz)
Errata Atualização
7 de julho de 2021 às 18:35

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (7), o Banestes informou que o problema foi corrigido e os serviços normalizados.

Clientes do Banestes que tentaram utilizar os serviços eletrônicos do banco na tarde desta quarta-feira (7) encontraram os sistemas fora do ar. Segundo a instituição, trata-se de  um incidente tecnológico que está causando lentidão e interrupção temporária em alguns serviços digitais, como o aplicativo e internet banking.

O problema foi detectado às 17h18 e, de acordo com o banco, as equipes técnicas já estão atuando com prontidão para a normalização dos acessos e dos serviços. "A previsão é que tudo se normalize em 30 minutos", informou.

O Banestes ainda destacou que "todos os clientes que precisarem poderão receber o devido suporte das equipes das agências e dos canais oficiais de atendimento do Banestes".

Por volta de 18h30, o Banestes informou que o problema foi corrigido e os serviços normalizados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais