> >
Futuro do varejo: desafio das marcas é manter conexão com cliente

Futuro do varejo: desafio das marcas é manter conexão com cliente

Bate-papo que encerrou a Semana de Inovação Capixaba, promovida pela Rede Gazeta, falou sobre os desafios no varejo e a importância do relacionamento com cliente

Publicado em 20 de outubro de 2023 às 21:18

InsightES: semana de inovação realizada no CET da Rede Gazeta
InsightES: semana de inovação realizada no CET da Rede Gazeta Crédito: Vitor Jubini

A facilidade de comprar praticamente todo tipo de produto a um clique, e com a possibilidade de cada vez mais pular etapas e adquirir direto da indústria, é um desafio a ser enfrentando pelos varejistas com o avanço da tecnologia e um momento para repensar os negócios. E, nessa conjuntura, a conexão humana nos pontos físicos de venda é apontada como um fator que vai fazer a diferença no futuro das marcas.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

capixaba Marcas

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*