Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Recall de Marcas

Confira as concessionárias de automóveis vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória
Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 ago 2020 às 01:06

Publicado em 14 de Agosto de 2020 às 01:06

Concessionária de veículos
Concessionárias de veículos reúnem em um espaço vários modelos da marca desejada Crédito: Freepik
Ter um carro, para muitas pessoas, é sinal de liberdade. Para que a realização deste sonho não se torne uma grande dor de cabeça, porém, é fundamental escolher uma concessionária de referência para comprar seu veículo. Além de um bom produto, o atendimento é imprescindível para fidelizar o cliente. Veja os vencedores neste segmento do Recall de Marcas 2020:

3º lugar - Fiat

A CVC Chevrolet está presente no mercado capixaba desde 1985. Atualmente tem unidades espalhadas por sete cidades capixabas. A CVC foi a primeira concessionária do Grupo Líder a se instalar na região metropolitana do Espírito Santo, e representa um marco importante na consolidação do grupo no Estado.
A Volkswagen atua no Brasil há quase 70 anos. A empresa alemã é a maior produtora de automóveis, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no país, com 3,7 milhões de carros embarcados. Ao todo, são 15 mil empregados atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
As concessionárias da Chevrolet estão presentes em todo o Estado. A Chevrolet é uma fabricante de veículos motorizados norte-americana, fundada em 1911 pelo suíço Louis-Joseph Chevrolet (conhecida também pela abreviação "Chevy"). Atualmente, é a marca mais vendida no Brasil, além de ser a fabricante do carro mais vendido no país, o Onix.
A Fiat Automóveis está Instalada em Betim, em Minas Gerais, desde 1976. A fábrica tem capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A Fiat é uma marca global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o sétimo maior fabricante mundial de automóveis. O Grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em cerca de 150 países. A FCA é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Consórcio imobiliário já responde por maioria das contratações da modalidade em 2025
Bolo de chocolate fofinho
Bolo de chocolate fofinho: confira receita passo a passo
Imagem de destaque
Horóscopo semanal: previsões dos signos de 06 a 12 de abril de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados