> >
Confira as concessionárias de automóveis vencedoras da pesquisa

Confira as concessionárias de automóveis vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Concessionária de veículos
Concessionárias de veículos reúnem em um espaço vários modelos da marca desejada. (Freepik)

Ter um carro, para muitas pessoas, é sinal de liberdade. Para que a realização deste sonho não se torne uma grande dor de cabeça, porém, é fundamental escolher uma concessionária de referência para comprar seu veículo. Além de um bom produto, o atendimento é imprescindível para fidelizar o cliente. Veja os vencedores neste segmento do Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

  • 02

    1º lugar - CVC

    A CVC Chevrolet está presente no mercado capixaba desde 1985. Atualmente tem unidades espalhadas por sete cidades capixabas. A CVC foi a primeira concessionária do Grupo Líder a se instalar na região metropolitana do Espírito Santo, e representa um marco importante na consolidação do grupo no Estado.

  • 03

    3º lugar - Volkswagen

    A Volkswagen atua no Brasil há quase 70 anos. A empresa alemã é a maior produtora de automóveis, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no país, com 3,7 milhões de carros embarcados. Ao todo, são 15 mil empregados atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.

  • 04

    3º lugar - Chevrolet

    As concessionárias da Chevrolet estão presentes em todo o Estado. A Chevrolet é uma fabricante de veículos motorizados norte-americana, fundada em 1911 pelo suíço Louis-Joseph Chevrolet (conhecida também pela abreviação "Chevy"). Atualmente, é a marca mais vendida no Brasil, além de ser a fabricante do carro mais vendido no país, o Onix.

  • 05

    3º lugar - Fiat

    A Fiat Automóveis está Instalada em Betim, em Minas Gerais, desde 1976. A fábrica tem capacidade produtiva de 800 mil veículos por ano. A Fiat é uma marca global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o sétimo maior fabricante mundial de automóveis. O Grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em cerca de 150 países. A FCA é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais