> >
Caixa vai abrir 7 agências no ES neste sábado (25)

Caixa vai abrir 7 agências no ES neste sábado (25)

Unidades vão funcionar das 8 às 12 horas para atendimentos essenciais como saques do INSS sem cartão, Bolsa Família, entre outros

Publicado em 24 de abril de 2020 às 11:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 09/04/2020 - ES - Vitória - Agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Pricensa Isabel, em Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Princesa Isabel, em Vitória, vai estar aberta neste sábado para atendimentos de serviços essenciais. (Fernando Madeira)

A Caixa Econômica Federal vai abrir sete agências no Espírito Santo neste sábado (25). As unidades vão funcionar das 8h às 12h, para atendimento de serviços essenciais à população.

De acordo com a instituição, poderão ser realizados saques sem cartão e senha do INSS, Seguro Desemprego/Defeso, Bolsa Família, conta salário e outros benefícios sociais; além de pagamento de Abono Salarial e FGTS e desbloqueio de cartão e senha de contas.

É importante lembrar que as agências terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.

As medidas têm como objetivo manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Além disso, está sendo efetuada sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social.

Também está sendo feito um protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

A abertura das agências no sábado é resultado de uma série de medidas adotadas pelo banco para reduzir o impacto das filas. Desde a última quarta-feira (22), 14 agências no Espírito Santo passaram a abrir com 2 horas de antecedência para atendimento de serviços essenciais, funcionando das 8h às 14h.

CONFIRA AS AGÊNCIAS ABERTAS NO ES

  • Cariacica: Av. Expedito Garcia, 75, Campo Grande
  • Guarapari: Rua Getúlio Vargas, 204, Centro
  • Marataízes: Praça Antônio Jacques Soares, S/N, Barra
  • Serra: Rua Antônio Caron, 139, Planalto de Carapina
  • Vila Velha: Av. Champagnat, 1089, Centro; e Av. Seringal, 01, Terra Vermelha
  • Vitória: Av. Princesa Isabel,86, Centro

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais