ASSINE

Caixa amplia atendimento em 14 agências no ES; veja lista

Unidades bancárias vão funcionar das 8 às 14 horas para quem precisa utilizar os serviços essenciais, como saque do FGTS, recebimento da aposentadoria e de benefícios como o seguro-desemprego

Publicado em 22/04/2020 às 10h07
Data: 09/04/2020 - ES - Vitória - Agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Pricensa Isabel, em Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Agências da Caixa  vão funcionar em horário especial . Crédito: Fernando Madeira

A Caixa Econômica Federal  vai ampliar em duas horas o atendimento de 14 agências no Espírito Santo a partir desta quarta-feira (22). As unidades estarão abertas ao público das 8 às 14 horas para atendimento exclusivo de serviços essenciais.

O cliente pode ir até uma agência para realizar saques do INSS sem cartão; do Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; do Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; e da conta salário sem cartão e senha. Além disso, o usuários poderá desbloquear cartão e senha de contas e pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha.

De acordo com a Caixa, as agências terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível na unidade. A medida visa a manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

Também está sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. Além disso, o banco reforçou a higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Sobre o Auxílio Emergencial, a Caixa esclarece que os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo da instituição, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

Já quem recebeu o crédito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

CONFIRA AS AGÊNCIAS

  • Cachoeiro de Itapemirim: As agências do centro que ficam na Rua Professor Quintiliano, 27; e Praça Jerônimo Monteiro, 09.
  • Cariacica: Av. Expedito Garcia, 75, Campo Grande; e Rodovia Governador José Sette, S/N, Itacibá
  • Guarapari: Rua Getúlio Vargas, 204, Centro.
  • Linhares: Av. Nogueira Da Gama, 1197, Centro; e Rua Governador Florentino Avidos, 80, Nossa Senhora da Conceição
  • Marataízes: Praça Antonio Jacques Soares, S/N, Barra.
  • São Mateus: Av. Jones dos Santos Neves, 338, Centro.
  • Serra: Rua Princesa Isabel, 45, Centro; Avenida Norte Sul, 3721, Civiti II; e Rua Antônio Caron 139, Planalto de Carapina.
  • Vila Velha: Av. Carlos Lindenberg, 1.053, Glória.
  • Vitória: Av. Princesa Isabel,86, Centro.
Coronavírus caixa

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.