ASSINE

Caixa Tem: como receber FGTS e pegar empréstimo

Compatível com praticamente todas as redes e aparelhos celulares, com uma tecnologia acessível também para pessoas com deficiência, o app oferece segurança e rapidez para o usuário. Confira as dicas

Vitória
Publicado em 16/05/2022 às 13h14

Resolver questões como pagamentos, transações, recebimentos nunca foi tão fácil e rápido. Se antes os caixas eletrônicos eram os grandes aliados para esses serviços, hoje, basta ter um aplicativo no celular que grande parte dos seus problemas são resolvidos.

Um desses aplicativos, é o Caixa Tem. Compatível com praticamente todas as redes e aparelhos celulares, com uma tecnologia acessível, também para pessoas com deficiência, o app oferece segurança e rapidez para o usuário. Veja as dicas no vídeo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.