> >
Caixa limita entrada de pessoas em agências e filas se formam no ES

Caixa limita entrada de pessoas em agências e filas se formam no ES

Banco vai abrir unidades um hora mais cedo para atendimento apenas das pessoas que compõem o grupo de risco de contágio por coronavírus

Publicado em 18 de março de 2020 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agência da Caixa em Campo Grande, Cariacica, com fila na porta por causa da limitação de acesso. (Fábio Botacin)

Para inibir a propagação do novo coronavírus, bancos estão tomando medidas para evitar aglomerações de clientes em agências. No Espírito Santo, a Caixa adotou um controle rígido de entrada e saída de pessoas, o que acabou formando filas nas portas das agências.

Segundo o banco estatal, o fluxo de pessoas no interior das agências será limitado a, no máximo, 50% da capacidade dos assentos das unidades, para que seja possível manter a distância de no mínimo 1 metro entre as pessoas.

Segundo comunicou a Caixa nesta quarta-feira (18), unidades selecionadas vão ter a abertura antecipada em uma hora apenas para atender os clientes que estão no chamado grupo de risco, que são idosos e pessoas com doenças crônicas.

Caixa limita entrada de pessoas em agências e filas se formam no ES

Caso seja necessário o fechamento de algumas unidades, a Caixa disse que vai disponibilizar um número para que os clientes possam entrar em contato via WhatsApp com os gerentes do banco.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais