> >
6.821 contribuintes no ES entregam declaração do IR no primeiro dia

6.821 contribuintes no ES entregam declaração do IR no primeiro dia

Número de declarantes equivale a apenas 0,1% do total de pessoas que precisa prestar contas com o Fisco no território capixaba

Publicado em 2 de março de 2021 às 13:15

 - Atualizado há 5 anos

Imposto de Renda 2021 têm algumas mudanças em relação ao ano passado
Imposto de Renda 2021 têm algumas mudanças em relação ao ano passado Crédito: Steve Buissinne/Pixabay

No primeiro dia de Declaração do Imposto de Renda 2021, apenas 6.821 contribuintes do Espírito Santo enviaram as informações ao Fisco. A entrega dos dados financeiros e patrimoniais à Receita Federal começou nesta segunda-feira (1) e vai até o dia 30 de abril.

O número de envio no Estado equivale a 0,1% do número de pessoas que precisa prestar contas com o Leão. São 636 mil. Segundo a Receita, as informações se referem até as 18 horas desta segunda (1).

Em todo o país, 32 milhões precisam fazer a declaração de renda, mas apenas 446 mil entregaram no primeiro dia até as 18 horas.

Veja dicas do Fisco sobre como a declaração pode ser feita:

Especial imposto de renda
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais