Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Ela só tinha R$ 40 reais"

O que se sabe até agora sobre adolescente desaparecida em Vitória

Desde a última segunda-feira (03) a estudante Bianca Paulino Mayworm, de 17 anos, saiu de casa, em Jardim Camburi, Vitória, onde morava com os pais. Mãe contou que a filha não tinha cartão de crédito e também não levou documento de identidade
Redação de A Gazeta

Publicado em 

05 ago 2020 às 11:20

Publicado em 05 de Agosto de 2020 às 11:20

Desaparecida
A estudante Bianca Paulino Mayworm, de 17 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (03) Crédito: Reprodução/Facebook
Quarenta reais em espécie, uma cópia da identidade em papel  e a carteirinha escolar. Esta foi a quantia em dinheiro e também os únicos documentos que a estudante Bianca Paulino Mayworm, de 17 anos, levou consigo ao sair de casa na última segunda-feira (03). Dois dias após deixar a casa dos pais, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, a adolescente ainda se encontra desaparecida.
A mãe da jovem, Simony Guerra Paulino Mayworm, de 51 anos, contou que a família segue aflita com o desaparecimento e a falta de informações, mas acredita que ela até possa estar por perto porque não tinha dinheiro em quantidade significativa.
"Não sabemos ainda onde ela está, mas como ela só tinha R$ 40 reais e também não tem cartão de crédito, acreditamos que possa estar por aqui, mas ainda não temos certeza disso. Ela também não levou a identidade dela, fica comigo porque ela falava que tinha essa vontade de sair de casa. A Bianca tem apenas uma cópia da identidade, o documento da escola onde estuda, a carteirinha do plano de saúde e nada mais. Então ela não conseguiria embarcar em um voo ou em um ônibus para outro Estado", disse a mãe.

VONTADE ANTIGA

Simony ainda contou que a filha demonstrava vontade em ser independente, ter o próprio dinheiro e trabalhar. Por conta disso, ela e o marido entendem que a filha tenha se decidido em sair de casa.
"Já faz alguns meses que ela tinha esse comportamento. Dizia que queria ter as próprias coisas, trabalhar, conseguir o próprio dinheiro. Mas é aquela coisa, o jovem idealiza um mundo e pensa que as coisas vão acontecer do jeito que querem, mas não é assim. Ela é inexperiente, nunca trabalhou, tem só 17 anos. Como iria conseguir trabalho, ainda mais nessa pandemia?", ponderou a mãe.
Recentemente a jovem também mantinha contato com um homem da cidade de Sinop, no Mato Grosso, e a família não descarta a possibilidade dela estar indo ao encontro dessa pessoa. No último contato da menina com os pais, ocorrido na tarde desta terça-feira (04), a garota contou que estava indo para São Paulo. Depois dessa mensagem enviada por um aplicativo, a adolescente não falou mais com a família e também não respondeu às ligações e mensagens enviadas.
Além de pequena quantia em dinheiro, a adolescente também levou duas mochilas com roupas, o aparelho celular, um notebook e um tablet.

INFORMAÇÕES

A mãe de Bianca contou que a família está em contato constante com a polícia, que investiga o caso por meio da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD). A Polícia Civil informou apenas que segue se comunicando com os pais da jovem desaparecida e reforçou o pedido para que informações relacionadas ao caso sejam registradas no Dique-Denúncia (181) ou pelo telefone da própria delegacia: (27) 3137-9065.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ricardo Ferraço toma posse como governador do Espírito Santo
Imagem de destaque
Leia o discurso de Ricardo Ferraço em posse no Palácio Anchieta
Imagem de destaque
“4 Ps” do diabetes: conheça sinais que podem ajudar a identificar a doença

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados