> >
O drama de mãe que vive à procura do filho há 4 meses na Serra

O drama de mãe que vive à procura do filho há 4 meses na Serra

O desaparecimento de Carlos Daniel Ferreira Dias já foi noticiado em A Gazeta, mas, apesar das investigações policiais, mãe continua sem informações

Publicado em 14 de novembro de 2023 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Maria Fernanda Conti
[email protected]

A família de Carlos Daniel Ferreira Dias, de 21 anos, vive há quatro meses a angústia de não saber onde está o jovem. Segundo a mãe dele, a diarista Ana Paula Ferreira, o jovem teria saído de casa no dia 13 de julho, no bairro Planalto Serrano, na Serra, para ajudar um amigo e desapareceu.

A mãe narra que o colega chegou à residência da família por volta das 15h30 e pediu ajuda para realizar uma mudança. Carlos saiu ali mesmo, sem camisa, usando apenas calça jeans e chinelos brancos. "Ele tinha acabado de acordar quando esse menino apareceu. O Carlos não queria ir, mas o amigo insistiu muito, e ele foi. Os dois entraram em um carro branco. Isso nunca aconteceu antes. Quando saía, sempre voltava", contou Ana Paula.

Carlos Daniel Ferreira Dias, morador da Serra que desapareceu em julho de 2023
Carlos Daniel Ferreira Dias, morador da Serra que desapareceu em julho de 2023. (Arquivo da família)

Investigações

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou apenas que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas e segue sob investigação. 

Ajude a polícia

► Quem tiver qualquer informação que auxilie a polícia em investigações pode ser repassada pelo número de telefone do Disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

► Quem preferir, pode encaminhar as informações pelo site do Disque-Denúncia

► A família também disponibilizou um tefefone de contato para receber informações: (27) 98858-6422

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais