> >
Mãe pede ajuda para achar filho de 21 anos que desapareceu na Serra

Mãe pede ajuda para achar filho de 21 anos que desapareceu na Serra

Carlos Daniel Ferreira Dias saiu de casa na última quinta-feira (13) para ajudar um amigo com a mudança e, desde então, não foi mais visto

Publicado em 17 de julho de 2023 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Carlos Daniel Ferreira Dias, de 22 anos, sumiu após ir ajudar um amigo
Carlos Daniel Ferreira Dias, de 21 anos, sumiu após ir ajudar um amigo . (Acervo Pessoal)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

A família de Carlos Daniel Ferreira Dias, de 21 anos, pede ajuda para encontrar o jovem, que não é visto desde a última quinta-feira (13), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Segundo a mãe do homem, a diarista Ana Paula Ferreira, ele teria saído para ajudar um amigo e, desde então, não teve mais notícias do filho. 

De acordo com a diarista, por volta das 15h30 de quinta, um conhecido foi até à casa onde Carlos Daniel mora, no Bloco C do bairro, pedir para que ajudasse em uma mudança. O jovem de 21 anos estava sem camisa – vestia apenas uma calça jeans – e usava chinelo branco. 

"Ele tinha acabado de acordar quando esse menino apareceu. O Carlos não queria ir, mas o amigo insistiu muito, e ele foi. Os dois entraram em um carro branco. Isso nunca aconteceu antes. Quando saía, sempre voltava", contou Ana Paula.

A mãe afirmou ainda que o filho já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas tinha abandonado o mundo do crime. Ele saiu da prisão em abril deste ano, após ficar cerca de um ano detido. 

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, porém não houve atualização até o momento.

Alguém viu o Carlos?

Ana Paula Ferreira suplica por ajuda para que seu filho seja encontrado e pede que caso alguém tenha alguma informação sobre ele, entre em contato com o número 27 98858-6422.

Junto à Polícia Civil, denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais