> >
Família busca por parente que desapareceu após sequestro em São Mateus

Família busca por parente que desapareceu após sequestro em São Mateus

William de Souza dos Santos, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 9 de março, quando, segundo a família, foi levado por quatro indivíduos que teriam invadido a casa do rapaz e o sequestrado

Publicado em 27 de março de 2024 às 15:47

Família busca por homem que desapareceu após sequestro em São Mateus
Família busca por homem que desapareceu após sequestro em São Mateus Crédito: Arquivo pessoal

Há quase 20 dias, familiares de William de Souza dos Santos, de 28 anos, buscam por notícias sobre o paradeiro do ajudante de pedreiro. Morador do bairro Liberdade, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, o homem está desaparecido desde o dia 9 de março, quando, segundo a família, foi levado por quatro indivíduos que teriam invadido a casa do rapaz e o sequestrado. Desde então, ele não foi mais visto.

Em relato para a reportagem de A Gazeta, a mãe de William, Idalina Rangel de Souza, contou que o filho estava dentro de casa na companhia da namorada, quando os quatro suspeitos invadiram a residência. 

"Era por volta das 5h [...]. A namorada dele me relatou que os dois estavam sentados, conversando, quando os homens 'meteram' o pé na porta e levaram só ele"

Idalina Rangel de Souza

Mãe de William

Ainda segundo Idalina, a namorada de William disse à família que, no momento do sequestro, os suspeitos mandaram ela abaixar a cabeça. Consta no boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil que William tentou correr, mas foi alcançado ao sair de casa. Os suspeitos ainda teriam dito: "Põe ele no carro e vamos levá-lo!"

De acordo com a Polícia Civil, as investigações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus estão em andamento, porém, até o momento, William não foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do ajudante de pedreiro, pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Outras informações também podem ser repassadas diretamente aos familiares, por meio do telefone da mãe de William, Idalina, no número (27) 99926-7678

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

desaparecidos

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais