> >
Vitória abre 9,5 mil vagas para vacinação contra a Covid nesta sexta

Vitória abre 9,5 mil vagas para vacinação contra a Covid nesta sexta

Serão contempladas pessoas com 50 anos ou mais, gestantes, puérperas e trabalhadores da educação pública e privada

Publicado em 11 de junho de 2021 às 07:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação contra Covid-19 de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades, em Vitória
Vacinação contra Covid-19 em Vitória. (Ricardo Medeiros)

A Prefeitura de Vitória vai abrir um novo agendamento para vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizadas 9.500 vagas a partir das 12h desta sexta-feira (11). A marcação das vacinas pode ser feita através do site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Serão aplicadas a primeira dose do imunizante em pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades; gestantes e puérperas; e trabalhadores da educação pública e privada da pré-escola, ensino fundamental I e II, ensino médio e técnico e ensino superior.

A vacinação dos trabalhadores da educação que fizerem o agendamento será realizada neste sábado (12), no Maanaim Vitória, no bairro Mário Cypreste; no ginásio da Faculdade Salesiano, no Forte São João; na Casa do Cidadão, em Itararé; e na quadra da Associação dos Moradores de Bairro República. Na segunda-feira (14), este grupo será imunizado no Maanaim Vitória e no ginásio da Faculdade Salesiano.

No momento da vacinação, segundo a resolução da CIB/Estado n° 88/2021, os trabalhadores da educação devem apresentar documento pessoal de identificação com foto e declaração padronizada emitida pela direção da unidade escolar, certificando o vínculo funcional ativo do trabalhador ou contracheque.

Já as pessoas com 50 anos ou mais, gestantes e puérperas serão vacinadas, também neste sábado, na Igreja Batista de Jardim Penha e nas unidades de saúde dos bairros Jardim Camburi, Ilha de Santa Maria, Santo Antônio e Conquista.

Com informações da Prefeitura de Vitória

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais