> >
Vila Velha realiza mutirões para vacinar contra a gripe nesta semana

Vila Velha realiza mutirões para vacinar contra a gripe nesta semana

Para atingir um maior número de pessoas que precisam ser vacinadas contra a gripe Influenza, a secretaria de Saúde vai realizar diversos mutirões sem agendamento durante a semana

Publicado em 27 de julho de 2021 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha realiza diversos mutirões contra gripe nesta semana
Vila Velha realiza diversos mutirões contra gripe nesta semana. (Leticia Siqueira)

Para atingir um maior número de pessoas que precisam ser vacinadas contra a gripe Influenza, a secretaria de Saúde de Vila Velha está apostando diversas ações em busca do público-alvo e, ao longo desta semana, diversos mutirões serão realizados.

Nesta terça-feira (27), às 14h, a imunização será na Vila de Pescadores e a estimativa é que cerca de 250 homens sejam imunizados.

A Unidade de Saúde de Ulisses Guimarães também está imunizando a população geral contra a gripe, em diversos locais da Região 5. A atividade acontece até a próxima sexta-feira (30), de 8h30 às 11h. Já nesta quarta-feira (28), o atendimento será ofertado na Escola Governador Christiano Dias Lopes Filho (quadra).

Na quinta-feira (29), também haverá imunização na Praça do Ibes (ao lado da Unidade de Saúde), de 9 às 15h.

Para todas as ações, não será necessário o agendamento. Com exceção dos pescadores (quando as vacinas serão nominais), os demais públicos poderão buscar atendimento nos locais e horários mencionados.

VITÓRIA 

Em Vitória, a secretaria de Saúde (Semus) abre novo agendamento, às 14 horas desta terça-feira (27), para a vacinação contra o vírus influenza.

Serão 2 mil vagas para pessoas com 15 anos ou mais. O agendamento pode ser feito no site da PMV, por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação será realizada nesta quarta-feira (28), na Igreja Batista de Jardim da Penha e no Centro de Celebração de Jardim Camburi.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais