ASSINE

Vila Velha apresenta projeto do Parque Urbano Sítio Batalha

O propósito da nova área é proporcionar educação ambiental e prática de esportes, turismo e lazer aos moradores

Parque Urbano Sítio Batalha
Prefeitura de Vila Velha divulgou novo projeto do Parque Urbano Sítio Batalha. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha

Prefeitura de Vila Velha apresentou nesta quinta-feira (30) um novo projeto do Parque Urbano Sítio Batalha. A divulgação ocorreu de forma virtual, através do canal do Youtube da prefeitura. O propósito da nova área é proporcionar educação ambiental e prática de esportes, turismo e lazer aos munícipes.

PARQUE

O Parque Municipal Urbano Sítio Batalha conta com mais de 40 mil m² e 72 espécies de flora nativa, além de ser uma unidade de equilíbrio entre o ambiente urbano e o ambiente natural, localizado na rua Antônio Ataíde, no Centro.

APRESENTAÇÃO DO NOVO PROJETO

OBRA

O projeto contempla um parque para crianças, centro de vivência, food park, estacionamento, área de camping, espaço pet, pista para caminhadas, trilhas, mirantes, banheiros, coleta e reutilização de água da chuva e recuperação da mata nativa - inserido no plano de recuperação de áreas degradadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.