> >
Vídeo: pescadores ajudam bicho-preguiça a sair de lagoa em Linhares

Vídeo: pescadores ajudam bicho-preguiça a sair de lagoa em Linhares

Pai e filho estavam pescando quando se deparam com um bicho-preguiça na água. O animal não parecia estar se afogando, mas se aproximou do barco e ganhou uma carona

Publicado em 31 de março de 2021 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pescadores dão carona e ajudam bicho-preguiça a sair de lagoa de Linhares
Pescadores dão carona e ajudam bicho-preguiça a sair de lagoa de Linhares. (Reprodução )

Parece história de pescador, mas vídeos registraram tudo e podem provar uma situação que aconteceu com pai e filho em uma lagoa de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Eles estavam pescando quando se deparam com um bicho-preguiça na água. O animal não parecia estar se afogando, mas se aproximou do barco e ganhou uma carona.

O pescador Clóvis Gama e o filho estavam em um dia normal de pescaria na lagoa que fica na região de Chapadão do XV. De repente, eles notaram que o animal estava se aproximando da embarcação e resolveram auxiliar a preguiça.

Com a ajuda do filho, o senhor Clóvis tirou o animal da água, o levou até a margem e colocou a preguiça em uma árvore.

BOA NADADORA

O biólogo Fabrício Borghi viu as imagens e disse que o bicho-preguiça é comum na região e costuma sair da mata em busca de alimentos ou para acasalamento. O especialista destacou também que o animal sabe nadar muito bem, mas pode ter se perdido por a lagoa ser muito extensa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais