> >
Vídeo mostra momento em que menino é atropelado em Água Doce do Norte

Vídeo mostra momento em que menino é atropelado em Água Doce do Norte

Criança atravessava a rua de bicicleta quando foi atingido por um carro nesta quinta-feira (2). Motorista não parou para prestar socorro e caso é investigado pela polícia

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 20:40

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vídeo mostra menino sendo atropelado em Água Doce do Norte
Vídeo mostra menino sendo atropelado em Água Doce do Norte. (Reprodução/ Vídeo )

Um menino de 11 anos foi atropelado por um carro enquanto atravessava a rua de bicicleta em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (2). Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que a criança foi atingida pelo veículo.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h30, no bairro Cristo Rei, e o menino foi socorrido por uma ambulância do município. No vídeo registrado pelas câmeras é possível a criança sendo lançada para o alto com o impacto da batida. Veja:

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o padrasto do menino relatou que a criança foi atendida em uma unidade de saúde da região.

Segundo a PM, o motorista não parou no momento do acidente para prestar socorro. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob apuração na Delegacia de Polícia de Ecoporanga e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais