> >
Vídeo: incêndio destrói casa em Muniz Freire

Vídeo: incêndio destrói casa em Muniz Freire

Casa abandonada foi tomada pelas chamas na noite desta terça-feira (12) no bairro São Vicente de Paula

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Incêndio destroi casa em Muniz Freire
Incêndio destroi casa em Muniz Freire. (Reprodução/ Redes sociais)

Um incêndio destruiu  uma casa no bairro de São Vicente de Paula, em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município foram acionados para a ocorrência. Ninguém ficou ferido, mas o fogo afetou outras duas casas ao lado do imóvel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h10. A equipe chegou ao local e constatou que a casa estava em chamas. Não houve pedido de perícia.

A prefeitura informou que a Defesa Civil foi acionada e encaminhou um caminhão pipa para ajudar a apagar o fogo, que foi controlado uma hora após o incêndio. No local, vizinhos informaram que o imóvel estava abandonado e era usado por usuários de drogas. A casa e duas ao lado da residência devem ser demolidas pois as estruturas foram abaladas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais