ASSINE

Vídeo: incêndio destrói casa em Muniz Freire

Casa abandonada foi tomada pelas chamas na noite desta terça-feira (12) no bairro São Vicente de Paula

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 12/01/2022 às 13h11
Incêndio destroi casa em Muniz Freire
Incêndio destroi casa em Muniz Freire. Crédito: Reprodução/ Redes sociais

Um incêndio destruiu  uma casa no bairro de São Vicente de Paula, em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do município foram acionados para a ocorrência. Ninguém ficou ferido, mas o fogo afetou outras duas casas ao lado do imóvel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h10. A equipe chegou ao local e constatou que a casa estava em chamas. Não houve pedido de perícia.

A prefeitura informou que a Defesa Civil foi acionada e encaminhou um caminhão pipa para ajudar a apagar o fogo, que foi controlado uma hora após o incêndio. No local, vizinhos informaram que o imóvel estava abandonado e era usado por usuários de drogas. A casa e duas ao lado da residência devem ser demolidas pois as estruturas foram abaladas.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.