> >
Vídeo: incêndio atinge casa no Morro do Quiabo, em Cariacica

Vídeo: incêndio atinge casa no Morro do Quiabo, em Cariacica

Casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas; as causas do incêndio não foram confirmadas

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 22:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A imagem mostra o fogo destruindo a casa de madeira
Um incêndio atingiu uma casa de madeira em Cariacica nesta segunda (24). (Internauta)

Um incêndio atingiu uma casa de madeira no Morro do Quiabo, no bairro Porto Novo, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura foi totalmente destruída pelo fogo, mas não houve danos significativos aos imóveis ao redor. Ninguém ficou ferido e a dona da casa não foi localizada.

O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que a casa atingida pelo incêndio ficava entre duas outras residências de alvenaria, mas que o fogo não causou danos graves nos imóveis. A equipe relatou também que, no local, havia uma grande quantidade de material reciclável, que pode ter alimentado as chamas.

Além disso, testemunhas afirmaram aos agentes do Corpo de Bombeiros que a moradora utilizava fogão à lenha, que pode ter sido uma das causas do incêndio. A perícia não foi solicitada, segundo a corporação.

Um incêndio atingiu uma casa de madeira no bairro Porto Novo, em Cariacica, nesta segunda-feira (24). (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais