> >
Vídeo: incêndio atinge área de mata do Aeroporto de Vitória

Vídeo: incêndio atinge área de mata do Aeroporto de Vitória

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo, que atingiu uma área de vegetação seca do aeroporto; chamas teriam começado por causa de uma guimba de cigarro

Publicado em 26 de maio de 2021 às 22:27- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Incêndio em área do Aeroporto de Vitória na noite desta quarta-feira (26)
Incêndio em área do Aeroporto de Vitória na noite desta quarta-feira (26). (Reprodução)

Um incêndio atingiu a área do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, na noite desta quarta-feira (26). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou que o fogo teve início em uma área de vegetação seca e teria sido causado por uma guimba de cigarro.

A altura das chamas chamou a atenção de motoristas que passavam pela Avenida José Maria Vivacqua Santos, em Jardim Camburi, no momento do incêndio. Vídeos enviados à reportagem de A Gazeta mostram o fogo consumindo a área de vegetação. Veja abaixo:

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que "a equipe encontrou um pequeno foco próximo à Rodovia Norte Sul e, em seguida, foi informada de outro foco nas dependências do Aeroporto de Vitória". Ambos foram devidamente combatidos. Não houve registro de vítimas ou danos materiais.

Errata Atualização
27 de maio de 2021 às 10:22

O Corpo de Bombeiros enviou uma nota sobre o incêndio. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais