> >
Vídeo: homem tem carro roubado ao deixar filhos em escola na Serra

Vídeo: homem tem carro roubado ao deixar filhos em escola na Serra

Imagens mostram que, em poucos segundos, homem sai do carro, tira os dois filhos, e três criminosos entram no veículo e fogem. Nenhum suspeito foi detido

Publicado em 24 de maio de 2022 às 19:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem teve o carro roubado na manhã desta terça-feira (24) no bairro José de Anchieta, na Serra. Câmeras de videomonitoramento flagraram quando três jovens, um deles armado, fizeram a abordagem no momento em que o motorista estava deixando os filhos na escola. As imagens mostram que, em poucos segundos, o pai sai do carro, tira os dois filhos, e os suspeitos entram no veículo e fogem.

Duas crianças aparecem na cena, sendo que uma delas estava em uma cadeirinha. O vídeo mostra que o pai parece pedir aos criminosos para tirar os filhos do interior do veículo.

Homem foi assaltado e teve o carro levado na Serra
Homem foi assaltado e teve o carro levado na Serra. (Reprodução)

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para a ocorrência e disse que buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Civil também foi procurada e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais