> >
Vídeo: chuva muda paisagem no Poço do Egito, em Iúna

Vídeo: chuva muda paisagem no Poço do Egito, em Iúna

O poço fica na localidade de Rio Claro, na Região do Caparaó.  Com a chuva do fim de semana, a água calma deu lugar a um rio com correnteza

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O Poço do Egito, ponto turístico de Iúna, na Região do Caparaó, conhecido pelas águas límpidas ficou bem diferente após as fortes chuvas no final de semana no Espírito Santo. A água calma deu lugar a um rio com correnteza.  

As imagens foram divulgadas nas redes sociais pelo perfil @pocodoegito.ofc. O poço fica na localidade de Rio Claro e tem outros ao redor, pequenas cachoeiras e quedas d’água em meio a uma vegetação da Serra do Caparaó. 

Poço do Egito, Rio Claro, Caparaó
Poço do Egito, Rio Claro, Caparaó . (Edson Chagas/ Arquivo AG)

Segundo o coordenador da Defesa Civil da cidade, apesar do grande volume de chuvas, que mudou a paisagem do lugar, não houve pontos de alagamentos. O único registro foi a queda de barreira na ES 185, que liga o município a Ibatiba, mas o trânsito foi liberado ainda no sábado (20).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais