> >
Vídeo: chuva forte causa alagamentos e estragos em Cachoeiro

Vídeo: chuva forte causa alagamentos e estragos em Cachoeiro

Vias da entrada do bairro Paraíso ficaram completamente alagadas na tarde desta sexta (17). Em Monte Belo, o muro de uma casa desabou, atingindo duas residências

Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 17:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma forte chuva que caiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, provocou alagamentos e causou estragos no município nesta sexta-feira (17). Em Monte Belo, o muro de uma casa desabou e atingiu duas residências. Além disso, três casas tiveram o telhado destruído. Já na entrada do bairro Paraíso, ruas ficaram totalmente alagadas.

A força da água foi tanta que quebrou o muro de um imóvel na rua Amoreira, no bairro Monte Belo, e a estrutura desabou sobre duas casas. Os moradores perderam móveis, panelas e outros utensílios domésticos.  

Chuva destruiu muro e causou estragos em residências no bairro Monte Belo, em Cachoeiro(João Henrique Castro)

A Secretaria Municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim e a Defesa Civil Municipal informaram que, no momento, estão apurando as ocorrências. Segundo a secretaria, o desabamento do muro em Monte Belo foi o maior estrago causado pela chuva, por enquanto, e não houve vítimas. 

Ainda no bairro Monte Belo, a chuva destruiu telhados de três casas vizinhas de pessoas de uma mesma família. Uma das residências é a da doméstica Maria de Fátima Avelar, que ficou com a cozinha sem a cobertura.

Chuva atinge telhado de casa em Cachoeiro
Chuva forte quebrou telhado da casa de Maria de Fátima Avelar no bairro Monte Belo, em Cachoeiro. (João Henrique Castro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais