Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Preparação

Vias de Vitória serão interditadas a partir de segunda para o Carnaval 2023

Avenida do Sambão e ruas adjacentes terão trânsito interrompido para montagem e desmontagem da estrutura e realização dos ensaios técnicos e desfiles das escolas de samba

Publicado em 15 de Janeiro de 2023 às 14:45

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 jan 2023 às 14:45
Preparativos no Sambão do Povo para a realização dos Desfiles das Escolas de Samba do Carnaval de Vitória.
Sambão do Povo Crédito: Leonardo Silveira/Prefeitura de Vitória/Divulgação
Faltando menos de um mês para começar a festa dos desfiles das escolas de samba no Carnaval de Vitória, a região do Sambão do Povo já começa a ser preparada para a folia. Com isso, haverá interdição no trânsito a partir desta segunda (16). Dessa forma, motoristas que circulam na região precisam ficar atentos às alterações.
A Avenida Dário Lourenço de Souza, entre a Rua Elvira Zílio e a Servidão Belarmino Guedes de Moraes, no trecho entre as ruas Engo Manoel dos Passos Barros e R. Dom Benedito, em Mário Cypreste, estarão totalmente interditadas a partir desta segunda (16), às 13 horas,  para montagem e desmontagem da estrutura e realização dos ensaios técnicos e desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2023. 
Os ônibus que atendem a região serão desviados pela Avenida Duarte Lemos e pela Rua Engo Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos serão desviados pelas vias adjacentes. A interdição segue até o dia 28 de fevereiro.
O Carnaval de Vitória 2023 está marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste, em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bandeira do Brasil
Casal do ES vai à Justiça após multa por exibir bandeira do Brasil em apartamento
João Neves
Com CR7 apagado, Portugal empata com RD Congo na estreia na Copa do Mundo
Imagem de destaque
Todas Elas celebra 20 anos da Lei Maria da Penha com encontro na Rede Gazeta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados