ASSINE

Três pessoas ficam ilhadas em cima de pedra no rio Santa Maria, no ES

Uma equipe dos bombeiros de Santa Leopoldina se dirigiu ao local, bem como o chefe de Operações e Mergulho. Vítimas foram resgatadas no início da noite

Publicado em 25/05/2020 às 20h00
Atualizado em 25/05/2020 às 20h00
Momento do resgate das vítimas no Rio Santa Maria
Momento do resgate das vítimas no Rio Santa Maria. Crédito: Divulgação | Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros Militar divulgou, no início da noite desta segunda-feira (25), por meio de uma publicação nas redes sociais, que três mulheres ficaram presas em cima de uma pedra no meio do rio Santa Maria, próximo à Cachoeira da Fumaça, na região do Funil, no município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado. Por volta das 18h30, o órgão informou que as vítimas foram resgatadas.

De acordo com o órgão, uma equipe dos bombeiros de Santa Leopoldina se dirigiu ao local, bem como o chefe de Operações e Mergulho. Também foi feito contato com o Notaer, mas, em virtude do horário, não foi possível obter o apoio.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Espírito Santo Santa Leopoldina acidente espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.