ASSINE

Três pessoas ficam feridas em atropelamento na estrada de Pontal do Ipiranga

Segundo os Bombeiros, um dos feridos era um pedestre que estava tentando atravessar a via, e os outros dois eram ocupantes da motocicleta que atropelou o homem

Rede Gazeta
Publicado em 09/06/2021 às 10h32
Data: 13/01/2020 - ES - Linhares - Acidente na estrada que liga Linhares a Pontal do Ipiranga deixa seis pessoas feridas
Atropelamento deixa três vítimas na estrada de Pontal do Ipiranga, em Linhares. Crédito: Álvaro Queiroz/TV Gazeta Norte

Um acidente deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (8) na Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares a Pontal do Ipiranga, balneário do município no Norte do Espírito Santo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem foi atropelado por uma motocicleta com dois ocupantes quando tentava atravessar a via.

Os Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de colisão com vítimas no trevo de Cacimbas, na Zona Rural de Linhares.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que três pessoas estavam feridas. Segundo os Bombeiros, um dos feridos era um pedestre que estava tentando atravessar a via, e os outros dois eram ocupantes da motocicleta que atropelou o homem.

Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Rio Doce, pela ambulância do Corpo de Bombeiros, e as outras duas socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL)

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares acidente linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.