> >
Temporal causa alagamentos em ruas e casas de Colatina

Temporal causa alagamentos em ruas e casas de Colatina

De acordo com a Defesa Civil do município, Colatina registrou em apenas uma hora o volume de chuva que era esperado para um dia inteiro

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Algumas casas ficaram alagadas no munícipio
Algumas casas ficaram alagadas no munícipio . (TV Gazeta Noroeste )

Um temporal causou transtornos e deixou estragos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (4). A chuva provocou alagamentos em diversos pontos e residências da cidade.

De acordo com a Defesa Civil do município, Colatina registrou um acumulado de 39 mm de chuva em apenas uma hora, na noite de quinta. A entidade destacou que esse volume era o esperado para um dia inteiro.

Rua com pontos de alagamento no bairro São silvano . (Leitor )

Com tanta chuva em pouco tempo, alagamentos foram registrados em algumas casas do bairro Santo Antônio. Além disso, parte de ruas e avenidas ficaram alagadas nos bairros Carlos Germano Naumann e São Silvano.

Apesar das ocorrências, a Defesa Civil informou que nenhuma família ficou desabrigada ou desalojada.

CHOVE NO FIM DE SEMANA?

De acordo com dados do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a chuva deve voltar a atingir o Noroeste do Estado nesta sexta-feira (4), mas em menor intensidade. A previsão é de sol e aumento de nuvens ao longo do dia, com chuva rápida e fraca a partir da tarde.

Segundo o instituto, não existe previsão de chuva para o sábado (5) e o domingo (6) no Noroeste do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais