> >
Taxista fica ferido em acidente com caminhão na BR 101, em Linhares

Taxista fica ferido em acidente com caminhão na BR 101, em Linhares

Táxi ficou bastante danificado após a colisão, na tarde desta quinta-feira (16). O motorista do veículo foi socorrido por uma ambulância da Eco101 e encaminhado para um hospital

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente entre táxi e caminhão-baú na BR 101, em Linhares
Acidente entre táxi e caminhão-baú deixa uma pessoa ferida na BR 101, em Linhares. (Telespectador | TV Gazeta Norte)

Um acidente envolvendo um táxi e um caminhão-baú deixou uma pessoa ferida no km 150,5 da BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde desta quinta-feira (16). Imagens enviadas à TV Gazeta Norte mostram que o carro ficou bastante danificado com o impacto da batida. 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do táxi ficou ferido e chegou a ficar deitado na pista. Ele foi socorrido por uma ambulância da Eco101, concessionária que administra a via, e encaminhado para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde do taxista e a dinâmica do acidente.

Segundo a Eco101,  a ocorrência foi registrada às 13h46 e, para atendimento, foram acionados recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção. A faixa da rodovia no sentido Sul ficou interditada para o atendimento à vítima e foi totalmente liberada às 14h50.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais