ASSINE

Serra abre novo agendamento para 1ª e 2ª doses contra a Covid-19

A marcação será realizada a partir das 18h desta sexta-feira (30). O município está com vagas também para vacinação contra gripe

Publicado em 30/07/2021 às 16h51
Estudos indicam impacto da vacinação na diminuição da transmissão do vírus
Estudos indicam impacto da vacinação na diminuição da transmissão do vírus. Crédito: Govsp

Prefeitura da Serra abre novo agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). Os imunizantes são para primeira e segunda doses e a marcação será realizada a partir das 18h, pelo http://gti.serra.es.gov.br/saude/

De acordo com a prefeitura, serão disponibilizadas 4.215 vagas para primeira dose de pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades, trabalhadores da área de Educação, de Segurança, de Salvamento, e das Forças Armadas e do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

A segunda dose da vacina está voltada para o grupo de pessoas que recebeu a primeira dose de CoronaVac/Butantan e de quem foi imunizado até 24 de maio com a Covishield/Fiocruz/AstraZeneca.

INFLUENZA

A campanha de vacinação contra a gripe continua, e o município da Serra está com vagas também nesta sexta (30). Serão 1.716 vagas para o público em geral com idades acima de seis meses de vida. O acesso para agendar a dose contra influenza será às 20h, no  http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

A secretária de saúde informa que, como as duas campanhas acontecem simultaneamente, é necessário dar um intervalo de 14 dias, entre uma vacina e outra.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra Prefeitura da Serra serra Campanha de vacinação Vacina contra gripe Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.