> >
Rua de Muniz Freire é tomada por lama durante temporal

Rua de Muniz Freire é tomada por lama durante temporal

Rua Lino Ribeiro Soares, no Centro, ficou cheia de lama com a forte chuva nesta terça-feira (9)

Publicado em 9 de março de 2021 às 16:15- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
cHUVA EM
Chuva deixa rua completamente tomada pela lama em Muniz Freire. (Reprodução)

A chuva forte nesta terça-feira (9) no município de Muniz Freire, na Região do Caparaó, deixou a rua Lino Ribeiro Soares, no Centro, cheia de lama. Imagens gravadas por um morador mostram a força da água com lama descendo a rua. Veja o vídeo.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Marcos Vinícius, chove desde o início do dia (9) no município, mas no final da manhã a intensidade da chuva aumentou. Ele informou que o órgão não recebeu chamados por conta da situação da via e explicou porque havia uma máquina no local.

“Esta rua sofreu problemas com a chuva de janeiro de 2020 e passa por uma obra no sistema de esgoto. Como ainda há terra solta, quando chove enche de lama, pois não há escoamento. Mas, há projeto para em breve calçar a rua”, disse o coordenador.

Segundo a prefeitura, o projeto está pronto para finalização da drenagem pluvial e calçamento, porém, aguarda a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) finalizar a obra de ligação da rede de esgoto. A empresa está atuando no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais