ASSINE

Rua cede e carro cai em barranco em praia de Iriri, no ES

O caso foi registrado durante a manhã desta segunda-feira (11) e a rua foi interditada por segurança. Ninguém ficou ferido

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 11/10/2021 às 16h30
Rua cede e carro despenda de barranco em Anchieta
Rua cede e carro despenca de barranco em Anchieta. Crédito: Divulgação/ Defesa Civil

Parte de uma rua cedeu no bairro Iriri, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo, e um carro acabou caindo em um barranco. Segundo a Defesa Civil do município, o caso foi registrado durante a manhã desta segunda-feira (11) e a rua foi interditada por segurança. Ninguém ficou ferido.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Anchieta, Wander Nogueira, o carro estava estacionado na Rua Mario Rios, que fica na Praia da Areia Preta. “Há uma construção, um muro de arrimo na rua abaixo. Com a chuva, cedeu e, o carro parado neste ponto, ficou pendurado. À tarde essa parede cedeu mais e o carro caiu”, contou o coordenador.

Carro cai em barranco após parte de rua ceder em Iriri
Carro cai em barranco após parte de rua ceder em Iriri. Crédito: Divulgação/ Defesa Civil

O dono do carro acionou o seguro, que faria a retirada do veículo com um guincho ainda nesta tarde. A Defesa Civil informou que continua chovendo no município, mas nenhum outro problema, até o momento, foi registrado no balneário.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Anchieta Chuva no ES defesa civil

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.