> >
Quíntuplos capixabas comemoram aniversário de dois anos

Quíntuplos capixabas comemoram aniversário de dois anos

Os pais dos pequenos  Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme agradeceram a vida dos filhos que nasceram prematuros. Desafios também aumentaram, conta a mãe Mariana Mazzeli

Publicado em 4 de junho de 2021 às 17:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mariana Mazzeli, Jayme Reisen e os quíntuplos
Mariana Mazzeli, Jayme Reisen e os quíntuplos. (Instagram | @quintuploscapixabas)

Os irmãos Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme comemoram dois anos de vida nesta sexta-feira (04). Nas redes sociais dos quíntuplos capixabas - como ficaram popularmente conhecidos no Estado e até no país – os pais, Mariana Mazzeli e Jayme Reisen, agradeceram a Deus pela vida dos pequenos, que moram em Guarapari.

Os cinco nasceram no dia 4 de junho de 2019: Jayme com 1,06 kg; Bella com 900 gramas; Benício com 755 gramas; Laís com 450 gramas e Beatriz com 430 gramas. Após o nascimento, os cinco irmãos passaram quatro meses na UTI Neonatal. A gestação durou 28 semanas e dois dias.

Por conta da pandemia da Covid-19, eles não terão festa, mas a data será registrada com parabéns e muitas fotos. No perfil dos irmãos, os pais divulgaram uma mensagem celebrando a data. “Ahhh genteeee, como não agradecer a Deus todos os dias pela vida dos nossos cinco milagrinhos? Eles são presentes do Senhor, que vieram ao mundo para nos trazer tanta felicidade e amor!”, escreveram.

Mariana Mazzeli conta que com o crescimento dos filhos, os desafios também aumentaram. “Os cinco estão em fases e desenvolvimentos diferentes e o desafio da mamãe aumenta. Jayme e Laís estão super ativos, andam, correm e querem brincar o tempo todo. Já Benício, tenta acompanhar, porém, não anda ainda, só engatinha. Bella e a Beatriz também ainda não andam,  tiveram uma lesão assim que nasceram, o que afetou o lado motor. O desafio quintuplica com isso”, brincou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais