ASSINE

Queremos sua opinião: Você vai mandar seu filho para a escola em 2020?

A Gazeta elaborou questionário para pais opinarem sobre o grau de segurança para retomada das aulas neste ano e o formato mais adequado de ensino

Publicado em 13/07/2020 às 16h31
Atualizado em 17/07/2020 às 11h36
Lei determina desconto de até 30% em mensalidades de escolas particulares em função da pandemia
Aulas presenciais foram suspensas em todo o Estado devido à pandemia do coronavírus . Crédito: Pixabay

Enquanto Estado, prefeituras e instituições particulares discutem as estratégias para a volta às aulas nas escolas, com protocolos de segurança que incluem uso de máscaras, distanciamento e revezamento das turmas de alunos, muitas famílias mostram-se apreensivas com a perspectiva de retorno presencial. Há um movimento de pais que prega a manutenção do atendimento remoto neste ano, e retomada apenas em 2021.

Para entender um pouco mais sobre como as famílias lidam com as questões relacionadas à Covid-19 e educação, A Gazeta elaborou um questionário para os pais opinarem sobre o grau de segurança para a retomada das aulas neste ano e o formato mais adequado de ensino para a continuidade do ano letivo de 2020. 

Educação Coronavírus Coronavírus no ES Ensino a Distância Pandemia

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.