Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Polícia confirma

Quatro corpos encontrados no mar são de desaparecidos em lancha

A confirmação foi feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que fez a identificação dos corpos. Um quinto corpo foi resgatado nesta terça (9) pela Marinha

Publicado em 10 de Fevereiro de 2021 às 09:57

José Carlos Schaeffer

Publicado em 

10 fev 2021 às 09:57
Navio-Patrulha “Macaé” durante operação de buscas. Embarcação fez o recolhimento e traslado do quinto corpo encontrado
Navio-Patrulha “Macaé” durante operação de buscas. Embarcação fez o recolhimento e traslado do quinto corpo encontrado Crédito: Divulgação / Marinha do Brasil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a identificação de quatro corpos dos amigos que desapareceram na lancha “O Maestro”, que saiu do Estado carioca com cinco tripulantes em direção a Fortaleza, no Ceará, com parada programada em Vitória para abastecimento. Além disso, a Marinha do Brasil confirmou ter encontrado um quinto corpo na área de buscas nesta terça-feira (9).
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Wilson Martins dos Santos e Ricardo José Kirst já haviam tido o reconhecimento confirmado no último sábado (6). Domingos Salvio Ribeiro de Souza e Guilherme Ambrósio de Oliveira Nascimento, foram identificados pela família na última segunda-feira (8).

CORPO ENCONTRADO NESTA TERÇA

Em nota, a Marinha informou que um barco pesqueiro avistou um corpo a aproximadamente 35 quilômetros a sudeste do Farol de Cabo Frio nesta terça-feira (9), quando se completaram 10 dias de buscas. Um navio-patrulha fez o recolhimento para o traslado e trabalhos de identificação.
A lancha "O Maestro" saiu do Rio de Janeiro com destino ao Ceará no dia 26 de janeiro, com parada programada em Vitória para reabastecimento. O último contato foi feito em 29 de janeiro e as buscas iniciadas pela Marinha no dia 31. De lá para cá, cinco corpos foram encontrados, sendo o último nesta terça-feira (9).

Atualização

10/02/2021 - 5:49
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o corpo do quinto tripulante, identificado como Jose Claudio de Sousa Vieira, foi encontrado na última terça-feira (9) e identificado nesta quarta-feira (10). O texto da matéria foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Bebê morre após se afogar em balde com água em Cariacica
Imagem de destaque
Polícia Militar do ES recebe mais de 100 viaturas automáticas e semiblindadas
Imagem de destaque
Apple terá que pagar US$ 250 milhões a usuários de iPhone em processo coletivo por engano sobre IA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados