A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Luto

Professora de Atílio Vivácqua morre vítima da Covid-19

Rosane Delorence Lima, de 47 anos, era moradora de Atílio Vivácqua, mas dava aulas no município vizinho, em Muqui. A doença evoluiu para o óbito em apenas cinco dias, segundo familiares

Publicado em 01 de Dezembro de 2020 às 17:35

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 dez 2020 às 17:35
Rosane Delorence Lima, de 47 anos, era professora em Muqui Crédito: Reprodução/ Redes sociais
Uma professora que atuava no interior de Muqui, no Sul do Espírito Santo, morreu vítima do novo coronavírus nesta segunda-feira (30). Rosane Delorence Lima, de 47 anos, era moradora do município vizinho de Atílio Vivácqua. Amigos e familiares lamentaram a morte dela pelas redes sociais.
Segundo o sobrinho da professora, Tiago Gava, Rosane teve uma evolução rápida da doença. Os primeiros sintomas, conta Gava, começaram na última quarta (25) com uma pneumonia. “Ela deu entrada na última sexta (27) no hospital do município e foi transferida, no dia seguinte, em estado grave para o hospital do Aquidaban, em Cachoeiro”, disse o sobrinho, que é enfermeiro e vereador na cidade de Atílio Vivácqua.
Rosane Delorence Lima faleceu na tarde de segunda-feira (30) e foi sepultada na manhã desta terça-feira (01) no cemitério de Sumidouro, interior de Muqui. A professora era casada e tinha dois filhos. "Sua morte deixou a todos surpresos, pois não tinha comorbidades, e tristes, pois era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade", disse o familiar. 
A prefeitura de Muqui decretou luto oficial de três dias. Pelas redes sociais, o prefeito do município, Renato Prucoli, lamentou a morte da professora. “Com muito pesar decreto luto de três dias pelo falecimento de nossa professora da escola da Fortaleza, Rosane Delorence Lima. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares”.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Transição energética, energia renovável, energia eólica, descarbonização, energia solar
O resultado das eleições e o futuro do país
Gabi Delbone e Luciana Salazar
Praia do Canto ganha novo endereço de decoração e design
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 29/10/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.