> >
Vereador de Guaçuí morre vítima da Covid-19

Vereador de Guaçuí morre vítima da Covid-19

José Augusto Alves de Paulo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia no município. Prefeitura decretou luto municipal

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 12:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
José Augusto Alves de Paulo estava internado. Prefeitura decretou luto municipal.
Vereador de Guaçuí morre de Covid-19. (Divulgação)

Morreu na manhã desta terça-feira (01), o vereador de Guaçuí, no Caparaó Capixaba, José Augusto Alves de Paula, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia no município.

Segundo a prefeitura de Guaçuí, o vereador estava internado desde o dia 19 de novembro e precisou ser intubado neste domingo (29), mas não resistiu à doença. A prefeita Vera Costa decretou luto municipal. Filiado o Partido Socialista Brasileiro (PSB), José tinha 65 anos e morava na zona rural do município.

José Augusto Crente, como era conhecido, estava em seu segundo mandato e, atualmente, era relator da Comissão de Finanças e Orçamento, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente e de Defesa do Cidadão.

Nas eleições de 2020, José Augusto recebeu 125 votos e ficou como suplente.

COVID-19 EM GUAÇUÍ

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a última divulgação do Painel da Covid-19, do Governo do Estado, o município de Guaçuí, tinha, até a noite desta segunda-feira (30), 551 casos confirmados e 27 mortes. Os dados ainda não foram atualizados nesta terça-feira (01).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais