Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Susto

Prédio é evacuado após apartamento pegar fogo em Vitória

Chamas atingiram o apartamento no quarto andar do prédio, mas ninguém se feriu; a proprietária não estava no imóvel e as causas do incêndio ainda não foram informadas

Publicado em 22 de Dezembro de 2021 às 11:14

Daniel Pasti

Publicado em 

22 dez 2021 às 11:14
Incêndio atingiu apartamento no quarto andar de prédio em Vitória
Incêndio atingiu apartamento no quarto andar de prédio em Vitória Crédito: Leitor de A Gazeta
Um apartamento localizado no quarto andar de um prédio no bairro Romão, em Vitória, foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (22). Por conta das chamas, que já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, os moradores tiveram que evacuar completamente o edifício. A proprietária do imóvel não estava lá e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas.
Quem percebeu que o apartamento estava em chamas foi uma outra moradora do prédio, que preferiu não ser identificada. Ela contou que o marido dela estava saindo para ir trabalhar quando viu a fumaça, por volta das 8h40. Ele voltou para dentro do prédio, arrombou a porta do apartamento e tentou apagar as chamas.
"Meu marido estava saindo de casa , colocou o lixo na lixeira e viu a fumaça. Ele voltou para o prédio e arrombou a porta do apartamento para apagar o fogo. Como ele viu, ele me informou e eu fiz o que eu pude, peguei o celular e chamei os Bombeiros", disse.
Incêndio atingiu apartamento no quarto andar de prédio em Vitória
Incêndio atingiu apartamento no quarto andar de prédio em Vitória Crédito: Leitor de A Gazeta
A moradora relatou que o Corpo de Bombeiros demorou cerca de 20 minutos para chegar ao local e que, por isso, os moradores tiveram que fazer o combate inicialmente as chamas. Ela contou que a dona do apartamento chegou até o prédio quando o incêndio já estava controlado.
Demandado pela reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi até o local do incêndio e conseguiu extinguir as chamas. A corporação informou que ninguém ficou ferido e que a Defesa Civil municipal foi acionada para fazer uma avaliação na estrutura do prédio. Os Bombeiros ressaltaram ainda que não há informações sobre solicitação de perícia no imóvel.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Real Noroeste x Porto-BA, pela Série D do Brasileirão 2026
Real Noroeste sofre mais uma derrota e segue na lanterna do Grupo 12 da Série D
Imagem de destaque
Duas pessoas são presas com carro que havia sido roubado no Sul do ES
Imagem BBC Brasil
As mudanças climáticas vão nos encolher?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados