ASSINE

Operação policial apreende arma e drogas no Morro do Cruzamento

A operação policial, realizada em conjunto pelo Denarc e pela PM, aconteceu nesta segunda (27); a ação foi deflagrada após denúncias anônimas que chegaram no Disque-Denúncia 181

Publicado em 27/04/2020 às 16h56
Atualizado em 27/04/2020 às 17h03
As apreensões foram efetuadas no Morro do Cruzamento em Vitória
Material apreendido no Morro do Cruzamento, em Vitória . Crédito: Polícia Civil/ Divulgação

Uma operação de combate ao tráfico de drogas que  foi realizada pelos agentes do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) em conjunto com policiais militares do 1º Batalhão de Vitória, nesta segunda-feira (27), no Morro do Cruzamento, em Vitória, resultou na apreensão de armas, drogas e munições. A ação foi realizada após denúncias anônimas feitas para o Disque-Denúncia 181.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, 97 munições do mesmo calibre, 277 pinos e 350 gramas de cocaína e 90 gramas de crack. Os entorpecentes apreendidos durante a ação foram encaminhados ao Laboratório de Química Legal, do Departamento Medico Legal da Polícia Civil, onde o material será analisado e incinerado.

De acordo com informações divulgadas pelo chefe do Denarc, Delegado Tarcísio Otoni, não houve detidos durante a ação. Diante do fato, um inquérito policial será instaurado para identificação da autoria de demais ações e movimentações do tráfico na região. A população pode entrar em contato com a Polícia Civil caso tenha mais informações sobre atividades criminosas do tráfico.

O contato pode ser realizado pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. A denúncia é anônima e todas as informações recolhidas serão apuradas pelo órgão.

Grande Vitória Polícia Militar armas tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.