ASSINE

Mulher fica ferida em acidente na BR 101, em Sooretama

A via chegou a ficar no sistema pare e siga, para os trabalhos de resgate e retirada dos veículos, mas foi totalmente liberada por volta das 11h

Linhares
Publicado em 14/10/2021 às 11h23
Acidente na BR 101, em Linhares
Acidente envolvendo carreta e dois carros deixa uma mulher ferida em Sooretama. Crédito: Eduardo Dias

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixou uma mulher ferida no quilômetro 130, da BR 101, em SooretamaNorte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (14). Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), também no Norte do Estado. 

O operador de máquina Reinaldo Miranda da Silva relatou ao repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte, que estava no carro, um Fiat Palio prata, com a esposa, quando foi fechado por uma carreta e perdeu o controle do veículo.

O casal seguia para Sooretama e a mulher dele precisou ser encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). O carro deles acabou atravessando a pista e foi atingido por um veículo vermelho, uma Fiat Strada, que estava indo para Vitória.

O motorista da carreta, Carlos Henrique Otoni, ficou no local do acidente e deu uma outra versão sobre o caso. Segundo ele, o operador de máquina é que foi imprudente.

A via chegou a ficar no sistema pare e siga, para os trabalhos de resgate e retirada dos veículos, mas foi totalmente liberada por volta das 11h. 

Acidente na BR 101, em Linhares
Acidente na BR 101, em Linhares. Crédito: Eduardo Dias

A Gazeta integra o

Saiba mais
Sooretama ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.