> >
Motorista fica ferido em acidente com caminhão em Atílio Vivácqua

Motorista fica ferido em acidente com caminhão em Atílio Vivácqua

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), na Rodovia Ricardo Barbieri. Vítima dirigia um Chevrolet Corsa, que bateu de frente com uma árvore

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 19:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista ficou ferido após bater em árvore . (Divulgação/ Polícia Militar )

Um motorista ficou ferido após bater lateralmente com um caminhão, na tarde desta quinta-feira (08), na Rodovia Ricardo Barbieri, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. Após o socorro, ele foi transferido para hospital de Cachoeiro de Itapemirim. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida foi por volta das 14h45. A vítima dirigia um Chevrolet Corsa. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro estava trafegando lentamente pelo acostamento e entrou na pista sem olhar. O caminhão estava vindo no mesmo sentido (de Atílio Vivácqua para Cachoeiro), não conseguiu parar e colidiu na lateral do veículo. O motorista do carro, então, perdeu o controle da direção e bateu na árvore. 

Motorista do caminhão não se feriu
Motorista do caminhão não se feriu. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros )

Quando os bombeiros chegaram, a vítima já havia sido retirada do veículo por populares e encaminhada ao hospital pela ambulância municipal. O motorista foi atendido no Hospital de Atílio Vivácqua e transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Os bombeiros realizaram a desconexão do cabo de bateria do carro para evitar um possível incêndio. O motorista do caminhão não se feriu. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais