> >
Morre um dos motoristas envolvidos em acidente na BR 101 em Ibiraçu

Morre um dos motoristas envolvidos em acidente na BR 101 em Ibiraçu

Os dois motoristas foram atendidos, um deles foi encaminhado ao Hospital São Camilo e o outro faleceu a caminho do hospital

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 08:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Morre um dos motoristas envolvidos em acidente entre carretas na BR 101
Morre um dos motoristas envolvidos em acidente na BR 101. (Internauta)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Morreu um dos motoristas envolvidos no grave acidente entre dois caminhões ocorrido na tarde desta quinta-feira (11).  A  batida interditou o quilômetro 222 da BR 101, no município de Ibiraçu, na Região Norte do Espírito Santo.  Os dois motoristas foram atendidos, um deles foi encaminhado ao Hospital São Camilo e o outro faleceu a caminho do hospital.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão envolveu dois caminhões. A ocorrência foi registrada às 14h57. A concessionária, o Corpo de Bombeiro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para realizar o atendimento das vítimas e a organização do trânsito na via.

Com a colisão, a carga de um dos caminhões caiu sobre a pista. Durante o atendimento, a via ficou totalmente interditada e, às 16h50, foi iniciada uma operação pare e siga no trecho. Segundo a Eco101, os dois motoristas foram atendidos, um deles foi encaminhado ao Hospital São Camilo e outro faleceu a caminho do hospital. 

Por causa do acidente, a rodovia ainda estava totalmente interditada por volta de 15h30. As cargas dos dois veículos ainda não foram identificadas, mas imagens mostram que muitos sacos se espalharam pela pista.  Às 17h05, a via foi liberada parcialmente para o tráfego de veículos. Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi totalmente liberado às 22h43 desta quinta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais