> >
Vídeo: acidente interdita a BR 101 em Ibiraçu

Vídeo: acidente interdita a BR 101 em Ibiraçu

De acordo com a PRF, um dos veículos invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 15:52- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um acidente grave envolvendo duas carretas interdita parcialmente o quilômetro 222 no município de Ibiraçu, na região Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15 horas, quando um dos veículos  invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário . Os motoristas envolvidos no acidente ficaram feridos e foram socorridos por equipes da Eco101, empresa que administra a via.

Por causa do acidente, a rodovia ainda estava totalmente interditada por volta de 15h30. As cargas dos dois veículos ainda não foram identificadas, mas imagens mostram muitos sacos se espalharam pela pista. O trabalho de limpeza da via também será realizado para liberação do tráfego.

Às 17h05 a via foi liberada parcialmente para o tráfego de veículos. O trânsito flui no sistema de pare e siga no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais